terça-feira, 30 de setembro de 2014

Cliente tem de pagar contas no prazo mesmo com greve

http://www.correio24horas.com.br/uploads/RTEmagicC_megadavirada2013.jpg.jpgCom o início da greve dos bancários anunciada para hoje, o consumidor não pode perder de vista o dia de pagar as contas, já que qualquer atraso por esse motivo não isenta a cobrança de juros e multas após o vencimento. O cliente pode utilizar os canais alternativos para a realização de transações financeiras. 

Os bancos oferecem, além dos caixas eletrônicos, o internet banking, o aplicativo do banco no celular, as operações por telefone e também pelos correspondentes, como as casas lotéricas, agências dos Correios, redes de supermercados e outros estabelecimentos comerciais credenciados. 

A paralisação seria confirmada na assembleia da categoria iniciada às 18 horas de ontem, mas a disposição dos bancários era a de referendar o indicativo de greve aprovado na semana passada. A assembleia não havia terminado até o fechamento desta edição. 

Na pauta, a categoria pede reajuste salarial de 12,5%. Segundo o presidente do sindicato, Augusto Vasconcelos, o movimento de paralisção das agências será gradativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário