sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Souto diz que adversários tabelaram que nem no tempo de Pelé e Coutinho

O candidato ao governo da Bahia pelo DEM, Paulo Souto, afirmou que foi o alvo dos seus adversários no debate da Rádio Sociedade, na manhã desta sexta-feira (19), com todos os postulantes que disputam o pleito estadual.

“É normal até certo ponto que o candidato que esteja na frente sofra este tipo de ataque, e ele foi coletivo, parecia combinado, tabela que nem no tempo de Pelé e Coutinho, mas tinha um bom zagueiro aqui para resolver”, afirmou, em entrevista ao Bocão News.

O demista teve o direito de resposta concedido após sofrer ataques do concorrente Da Luz (PRTB) que, bastante exaltado, fez duras críticas nas duas gestões à frente do Estado. Da Luz disse que Souto tinha “sangue nas mãos”, ao acusar o político de ser o responsável pelos atuais índices de homicídio, e ainda foi chamado de “truculento”, ao se referir ao tratamento dada aos que procuravam o então governador em seu gabinete.

Na resposta concedida pela Sociedade, Souto, que acusou Da Luz de estar movido a um “interesse”, rebateu as acusações. “Se fossem mantidos os índices de 2006, teríamos poupado 20 mil vidas na Bahia. É esse o tamanho da culpa da administração do Partido dos Trabalhadores”, defendeu-se e questionou os atuais investimentos na área de segurança pública. “Qual foi o resultado? Isso mostra que os recursos não foram aplicados devidamente”, disse.

BOCÃO NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário