ESTÁDIO FERREIRÃO EM URUÇUCA |
Jogando como visitante na cidade de Uruçuca, a Seleção de Ilhéus voltou a ser goelada pela dona da casa, perdeu de 4 x 0. Com o resultado negativo, nosso selecionado se despede do Campeonato Intermunicipal com apenas uma vitória, um empante e quatro derrotas. Muito pouco para uma cidade que tem tradição nesta competição.
Sem recursos
Segundo Wilson Salviano presidente da Liga Ilheense, o valor convênio firmado com a Prefeitura de Ilhéus ainda não foi repassado, sem receita, jogadores, comissão técnica e fornecedores estão a ver navios, ninguém até agora recebeu um centavo. De acordo o prefeito Jabes Ribeiro, o entrave para a liberação dos recursos é por culpa da própria liga, que não apresentou algumas certidões que foram solicitadas.
O trabalho
O trabalho realizado pelo técnico Majela Rossi, deve ser reconhecido, principalmente pelos problemas que enfrentou extra campo. Por exemplo, horário de treinamento no estádio a noite sem iluminação, preparação física insuficiente, problemas financeiros. Dentro de campo, Rossi mostrou que este elenco poderá render bons resultados em um futuro com mais organização e reconhecimento do poder público.
Adeus Ilhéus, até 2015!
COUTINHO NETO
ABCD - 904
Nenhum comentário:
Postar um comentário