Uma moradora da cidade de Aurelino Leal, no sul da Bahia, foi denunciada por vizinhos, acusada de queimar o próprio filho de 2 anos de idade com um ferro de passar roupas.
Segundo o Conselho Tutelar da cidade, o menino foi encontrado com marcas de queimaduras e escoriações pelo corpo. A denúncia foi feita na última segunda-feira (29) e na terça (30) a criança foi retirada de casa e levada para a delegacia onde fez exames de corpo e delito.
Ainda de acordo com a conselheira tutelar que acompanhou o caso, o menino tinha queimaduras nas mãos e na barriga, além de marcas de agressão no rosto e nas costas. À conselheira, a mãe negou que tenha queimado o filho. Segundo a acusada, a criança teria queimado o sofá com o ferro e por isso bateu nele, mas não o queimou com o eletrodoméstico.
A conselheira informou ainda que apesar da constatação das agressões, através de exames, a criança deverá retornar para casa com a mãe, uma vez que o caso ainda não foi encaminhado ao Ministério Público, o que deve acontecer ainda esta semana.
VARELA NOTICIAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário