terça-feira, 28 de outubro de 2014

Funcionário da TAM é acusado de discriminar nordestinos



Após grande repercussão nas redes sociais sobre o caso de um usuário do Facebook identificado como Paulo Fernando Goés, funcionário da TAM, que fez uma postagem chamando os nordestinos de "mal educados, sujos, burros e desinformados", a companhia aérea informou nesta segunda-feira, 27, ao A TARDE que está "tomando todas as medidas cabíveis", sem, no entanto, detalhar quais medidas seriam adotadas.
Assim como ocorreu no primeiro turno, o resultado do último dia 26 foi motivo para que internautas utilizassem o Facebook para disparar ofensas contra nordestinos, a quem atribuem a vitória da presidente Dilma Rousseff (PT), que foi reeleita e a derrota de Aécio Neves (PSDB).
"Só servem para eleger a nova loira ou morena do Tchan. Há as excessões (sic), claro, mas essas são inexpressivas nas urnas", destaca a postagem.
A TAM não informou se o funcionário será demitido ou não. Usuários do Facebook, entre eles a jornalista baiana Ana Fernanda Souza comentaou a postagem e questionou à companhia que providência seria tomada.
ATARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário