quinta-feira, 6 de novembro de 2014

CORRETOR DE IMÓVEIS É ACUSADO DE MATAR PROFESSOR DE NATAÇÃO

Do G1 BA
Professor foi morto em ladeira do bairro de São Caetano, em Salvador (Foto: Cássia Bandeiras/G1)Professor foi morto em ladeira do bairro de São
Caetano, em Salvador (Foto: Cássia Bandeiras/G1)
A polícia identificou o suspeito de matar o professor de natação, no bairro de São Caetano, em Salvador. O crime ocorreu na segunda-feira (3). De acordo com a 4ª Delegacia Territorial, que investiga o caso, a família do homem, que é corretor de imóveis, informou que ele deverá se apresentar nesta quinta-feira (6).
Na segunda-feira, a polícia informou que George Lázaro Carvalho, de 29 anos, foi vítima de execução. Segundo a assessoria da Polícia Civil, nenhum pertence foi levado da vítima. Ainda de acordo com a polícia, o suspeito chegou ao local do crime em uma moto, aguardou o professor perto do estabelecimento onde ele dava aula e fez um único disparo na cabeça de George.
Crime
O caso ocorreu por volta das 7h30 de segunda, na Rua Professor Francisco Góes Calmon, no bairro de São Caetano.
Segundo relato de testemunhas, o professor estava com uma mochila nas costas e descia a ladeira da localidade, a caminho do trabalho.
O proprietário da academia, Elder Costo, afirmou que a vítima dava aulas de natação e de hidroginástica para adultos há seis anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário