segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Medeiros Neto: homem que matou capitão da PM morre em troca de tiros


 
O subcomandante da 44ª Companhia Independente da Polícia Militar de Medeiros Neto, capitão José Roberto dos Santos, 34 anos, foi assassinado a tiros na tarde do último domingo (21), em frente a um bar, em Medeiros Neto, no extremo-sul baiano, próximo a Teixeira de Freitas.
 
De acordo com informações da polícia, o capitão estava bebendo na companhia de alguns amigos quando começou a discutir com o autor do crime, Jonilso Pereira Costa, conhecido como “Jânio”, de 36 anos. Testemunhas contaram que Jonilso tomou a arma do PM, atirou contra o policial e depois fugiu.
 
Após buscas pela localidade, policiais da Caema encontraram o autor do homicídio, que após trocar tiros com a polícia acabou baleado e não resistiu aos ferimentos.
 
O oficial José Roberto dos Santos entrou para o oficialado da Polícia Militar da Bahia em 2004. Ainda como tenente foi o coordenador do Núcleo de Formação de Soldados da 44ª CIPM.  Em 17 de janeiro de 2014 ele foi promovido ao posto de capitão. E em 19 de fevereiro de 2014, o capitão José Roberto foi nomeado subcomandante da 44ª Companhia Independente da Polícia Militar de Medeiros Neto. Atualmente o Capitão José Roberto também estava respondendo pelo comando da 44ª CIPM com base circunscricional nos municípios de Medeiros Neto, Itanhém, Vereda, Ibirapuã e Lajedão, já que o major Robson Lopes Calmon, está em período de férias.
BOCÃO NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário