domingo, 18 de janeiro de 2015

Passageiros passam calor em voo da Gol antes de viagem do RJ para SP

Galeão estava com problemas na refrigeração neste domingo (Foto: Mariana Cardoso/G1)
Passageiros que iam do aeroporto internacional do Rio, o Galeão, para o de São Paulo, em Guarulhos, passaram momentos muito de calor dentro de uma aeronave da Gol neste domingo (18). Um defeito no sistema de refrigeração elevou a temperatura com o avião ainda parado, no momento do embarque. Segundo testemunhas, alguns passageiros começaram a passar mal.
Segundo a assessoria de imprensa da Gol, o voo 2047 sairia às 11h52 do Galeão. O voo, no entanto, só decolou às 14h02, com a segunda aeronave. "O equipamento de refrigeração apresentou um defeito e devido à elevada temperatura, a Gol optou por acomodar os passageiros em um outro voo. Nesse período de reacomodação, a empresa prestou toda assistência", informou a assessoria.Depois de muita reclamação, o comandante falou que o ar condicionado seria ligado assim que o avião começasse a taxear, mas quem estava no voo diz que o problema persistiu, mesmo com o avião já circulando pelo pátio. O comandante decidiu, então, não decolar.
Passageiros relataram ao "Fantástico" que alguns chegaram a passar mal com o calor. E reclamaram da demora na troca de aeronave. “Eles sabiam que o avião estava com problema, então porque não vieram dar uma solução”, reclamou Selma Lopes. G1 RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário