segunda-feira, 9 de março de 2015

Após demissão de Drubscky, três técnicos ganham força no Vitória. Confira

Após o anúncio da demissão de Ricardo Drubscky na tarde desta segunda-feira (9), a direção do Vitória já trabalha na busca de um novo treinador para comandar o Leão nas disputas da temporada. Alguns nomes ganharam força nos bastidores do rubro negro baiano e, dentre estes, os mais cotados são Jorginho, Adilson Batista e Enderson Moreira.

Ex-auxiliar técnico de Dunga, Jorginho foi o primeiro nome a surgir desde que a saída de Drubscky passou a ser dada como certa no Leão. Já Adilson Batista, que não trabalha desde agosto do ano passado quando foi demitido do Vasco ao ser goleado pelo Avaí na disputa da segunda divisão, ganhou força nos bastidores por ter experiência na Série B do Brasileirão, principal competição do clube em 2015.

Por outro lado, recém-demitido do Santos, Enderson Moreira fez um bom trabalho no clube paulista, também passou a ser cotado e é visto com bons olhos pelos dirigentes rubro negros. Enquanto a definição de quem irá assumir o comando técnico do Vitória não sai, o time vai ser treinado por Carlos Amadeu.

BOCÃO NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário