segunda-feira, 20 de abril de 2015

COM A PALAVRA O TORCEDOR DO CONQUISTA TORQUATO NETO

Não sei nem por onde começar, mas tenho que começar ; então que seja marcando alguns amigos aqui. Waldemir Correia, Néo Bastos Kruschewsky, Hermano ( diretor do Colo Colo) Paulô ( diretor do Colo Colo) zelão ( diretor também do Colo Colo) Abelha ( chefe da torcida organizada ) Gôgo, nosso amigo do acarajé e abará. Assim como aconteceu aqui,fomos muito bem recebidos aí por todos eles,e mais a grande parte da torcida do Colo Colo, o jogo foi tenso, eu particularmente cheguei a passar mal, por um momento pensei até em chamar uma ambulância do #SAMU, mas passou e não houve necessidade. Bem, o resultado, embora eu também torça pro Tigre,mas beneficiou o bodeeee, que é a minha paixão, minha vida.
Eis que quando termina a partida,eu,meus sobrinhos e mais uns dois ou três torcedores que fazem parte da família dos diretores, e que estavam também utilizando o onibus da diretoria, e este estava estacionado dentro do estádio, nós estávamos nos encaminhando para pegar o onibus, quando fomos impedidos por um cidadão que tinha a chave do portão de acesso ao campo, dizendo que ali quem mandava era ele, e que se a gente quisesse, déssemos a volta por fora do estádio. Tentei argumentar,dizendo que tínhamos utilizado do mesmo caminho para a entrada na aérea da geral. Diante da arrogância e prepotência do referido cidadão, peguei o meu telefone para ligar para o diretor Hermano, para que fosse autorizada nossa entrada.
Foi nesse momento que apareceu uns caras nos ofendendo, e dizendo coisas, eu disse à um que era morador de Ilhéus, e aí a coisa piorou,eu,literalmente fui ameaçado por um cara que estava do lado de dentro do estádio, provavelmente fazia parte da torcida, pois estava retirando a faixa. E foi nessa hora que meu amigo Gôgo apareceu e conseguiu fazer nossa proteção até à chegada da polícia. Muito triste com essa situação, não foi preciso aqui em Conquista, e também não seria necessário aí. 
E ainda fui jurado por dois dos cidadãos, hoje moro em Conquista, por um tempo, vou voltar,e voltar a ir para o estádio torce pelo meu Colo Colo. Quanto aos dois que me juraram,espero que tenha sido no calor do fim da partida, sinceramente espero, mas se por acaso não quiserem deixar os fatos dentro do estádio, eu estarei voltando em breve.
Volto a agradecer a imensa maioria da torcida do também meu time Colo Colo, foram show de bola na recepção. 
Obrigado a todos!
VIA FACE

Nenhum comentário:

Postar um comentário