terça-feira, 7 de abril de 2015

Datena dá piti após falsa notícia de demissão: “Desqualificado e mentiroso”

Henrique Brinco
henrique@varelanoticias.com.br
Foto: DivulgaçãoO apresentador José Luiz Datena ficou indignado após a divulgação de uma falsa informação dando conta de que ele teria sido demitido da Band. Na manhã desta segunda-feira (06), o jornalista usou seus programas no rádio e na televisão para comentar a notícia e criticar o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, que publicou uma nota sobre o assunto. “Desqualificado e mentiroso”, xingou ele.
“Estou processando este senhor, que não tem credibilidade nenhuma como jornalista. Ela é mentirosa! Como eu sei que essa notícia deve ser de uma corja que tem me atacando ultimamente, eu digo: é mentirosa. E agora minha situação passa a ser critica, porque eu tenho problema com a Record e a RedeTV!?”, vociferou Datena, que confirmou a renovação de contrato com a emissora.
O apresentador também insinuou que a informação teria sido plantada por inimigos dele. Ele afirma que não estaria em situação crítica caso saísse da empresa. “Eu já paguei a multa, a Justiça achou que eu devia pagar, e não tenho mais nenhum problema com eles [RedeTV! e Record]. Essa é uma verdadeira história, e mais nada. Por isso, eu tô processando. É um imbecil. Eu não vou ficar falando desse cara aí, porque é um imbecilzão”, completou.
Datena aproveitou para alfinetar o jornalista Luiz Bacci, recentemente demitido da Band.  ”Parece que é só a Band que está em crise. O [Luiz] Bacci foi mandado embora porque não dava nem um ponto de manhã. Ele não interessava mais a Band comercialmente. Ele foi um fracasso de público e de renda. Ele foi embora por incompetência. Acho que a Band deveria ter deixado claro isso aí”, disparou ele na rádio Bradesco.
O jornalista revelou também que foi assediado duas vezes pelo SBT, diretamente pelo apresentador Silvio Santos – que o teria recebido na própria casa para tratar de um projeto de programa.
VEJA AS DECLARAÇÕES DE DATENA NA TELEVISÃO E NO RÁDIO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário