segunda-feira, 6 de abril de 2015

Diretor do Bahia fica revoltado, dispara contra árbitro e alfineta Alexi Portela: “Aqui não tem otário”

redacao@varelanoticias.com.br
Reprodução / YoutubeA atuação do árbitro Jailson Macedo de Freitas no jogo do Bahia contra o Juazeirense não foi aceita pelos tricolores e o diretor de futebol do clube da capital baiana, Alexandre Faria, criticou o desempenho do juiz.
Ele lembrou que o mesmo Jailson expulsou Pittoni no Ba-Vi deste ano, quando o paraguaio atingiu Neto Baiano no rosto após o atacante rubro-negro dividir uma bola com o pé alto.
“Depois do Ba-Vi, dei uma entrevista falando sobre o erro do Jailson. Hoje foi uma brincadeira o que aconteceu. Os erros do assistente também, o Djalma (Silva Ferreira Junior). Tem que deixar isso claro: não tem otário aqui não. O que esse cidadão fez não é brincadeira. Impedimento que ele inventou do Souza, inventou falta do Titi, eles cobraram a falta e saiu o gol. O pênalti não marcado para a gente. Quero deixar claro para o Jailson e falar para o Ednaldo (Rodrigues, presidente da FBF) que tem gente séria aqui trabalhando. Não tem otário não”, disse em entrevista à rádio CBN.
Ele também alfinetou Alexi Portela, que afirmou ter certeza do título da Copa do Nordeste ficar nas mãos do rubro-negro baiano.
“Soube que o ex-presidente do Vitória, que é presidente da Liga do Nordeste, disse que o Vitória vai ser campeão da Copa do Nordeste. Tenho que ouvir isso e ficar calado? O que o Jailson fez foi brincadeira. E olha que estou reclamando depois de uma vitória. Os jogadores estão descontrolados no vestiário. Tive que controlar eles. Estou dando o alerta antes. Que país que nós estamos? O Bahia não vai se calar”, disparou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário