quinta-feira, 7 de maio de 2015

POLÍCIA INVESTIGA SABOTAGEM CONTRA RÁDIO DIFUSORA

Badaró denuncia sabotagem.Badaró fez denuncia (Foto Oziel Aragão).A titular da 1ª Delegacia Territorial da Polícia Civil, Katiana Amorim Teixeira, investigará sabotagem contra a Rádio Difusora, praticada na última quinta-feira (30), quando a emissora transmitiria, da Praça Rio Cachoeira, a festa dos seus 55 anos.

Antônio Badaró, diretor da rádio, registrou queixa na polícia civil ontem (5). De acordo com ele, a sabotagem foi comprovada por técnicos da Oi. Badaró alega prejuízo financeiro e moral contra a empresa, “pois existia uma programação de transmissão da festa dos 55 anos da rádio e por conta do crime, a RD ficou fora do ar”.

O diretor da Difusora foi recebido pelo coordenador regional da Polícia Civil em Itabuna, Evy Paternostro, ontem, e encaminhou as investigações para a titular da 1ª DP. Um “homem alto, bem arrumado e conduzindo um veículo Fiat Siena” foi o autor da sabotagem, conforme testemunhas. Ele abriu a caixa (armário) da companhia telefônica e cortou os fios de transmissão. PIMENTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário