segunda-feira, 8 de junho de 2015

Empreendedores de Ilhéus têm nova tecnologia para auxiliar nos negócios

A Secretária de Indústria e Comércio (Sedic) de Ilhéus, em parceria com o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), instalou, no Balcão do Empreendedor, posto de autoatendimento digital para facilitar o atendimento informativo aos pequenos empresários. O equipamento fornece informações como os procedimentos para abrir um negócio, dicas de como melhorar os ganhos e outras.
Em funcionamento no térreo do Anexo de Secretarias, no centro, das 8h às 18h, o terminal informa também o que é o Sebrae, além de ter a opção para avaliar o atendimento feito pelo órgão.  Segundo o coordenador do Balcão, William Gama, na segunda fase de funcionamento, o posto permitirá a emissão do boleto de contribuição ao INSS e ainda realizar a declaração anual do Microempreendedor Individual (MEI).
Também de acordo com Gama, esse atendimento eletrônico permite mais comodidade a quem procura o Balcão do Empreendedor e fará com que os serviços oferecidos ali se tornem mais ágeis, permitindo atender cada vez mais pequenos empresários.
Secretaria de Comunicação Social – Secom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário