A declaração foi dada por Carlos Roberto Costa da Silva, 25 anos, preso no final da tarde deste domingo, 7 de junho, no bairro Redenção em Teixeira de Freitas.
Policiais do 1º Pelotão da Companhia Independente de Polícia Militar fazia rondas de rotina quando avistaram o acusado em atitude suspeita. Com ele os militares encontram um relógio, pulseiras, anéis, um terço e dinheiro em espécie.
Carlos não soube explicar a origem dos objetos e acabou sendo conduzido para a delegacia. Na unidade policial, uma vítima que registrava a ocorrência de um assalto reconheceu o acusado como autor do crime. Ainda segundo a ocorrência, Carlos teria ameaçado a vítima durante o assalto.
Em entrevista para a imprensa local ele confessou o crime, mas negou as ameaças. Carlos também contou que estava voltando do trabalho e acabou sendo possuído pelo demônio. O assaltante foi ouvido e flagranteado por crime de roubo com base no artigo 157 do Código Penal Brasileiro e permanece custodiado na sede da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior. SUL BAHIA NEWS
Nenhum comentário:
Postar um comentário