quarta-feira, 17 de junho de 2015

Sob efeito de álcool, Vidal bate com Ferrari e fica detido à noite na polícia

Por Santiago, Chile
Vidal tudo bem após acidente (Foto: Reprodução de vídeo)Após acidente, Vidal diz que está tudo bem em vídeo na internet (Foto: Reprodução de vídeo)
Artilheiro da Copa América com três gols, Arturo Vidal bateu com sua Ferrari na noite desta terça-feira e teve que permanecer na detenção da 15ª Comisaría de polícia, em Buin, porque o exame de sangue feito no Hospital São Luís indicou que tinha álcool no seu sangue.
A batida foi no Km 25 do acesso Sul, por volta de 22h (de Brasília), quando o jogador voltava ao lado se sua esposa Maria Teresa Matus do Cassino Moticello para a concentração da seleção, onde deveria se reapresentar às 23h. Nenhum dos dois sofreu fraturas ou ferimentos graves. Vidal apenas reclamou de dor no pescoço, e ela teve uma luxação no cotovelo. Os ocupantes do outro veículo também não tiveram maiores problemas. Na manhã de quarta, o atleta passará por um controle de detenção, espécie de início de inquérito que vai decidir o que vai acontecer.
- Lamentavelmente, eu me envolvi em um acidente de trânsito. Por sorte, estamos todos bem e tranquilos. Obrigado pela preocupação - escreveu Vidal em sua conta no Twitter para tranquilizar os fãs e depois disse praticamente o mesmo em vídeo, ressaltando que não teve culpa no acidente.
Ferrari de VIdal destruída após acidente (Foto: Felipe Fredes/AP)Ferrari de VIdal destruída após acidente (Foto: Felipe Fredes/AP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário