segunda-feira, 27 de julho de 2015

Isaquías visita Ubaitaba para competir, dançar e lutar MMA

  • Aleilton Oliveira l Ag. A TARDE
    Isaquías Queiróz se diverte ao som do arrocha na festa da cidade - Foto: Aleilton Oliveira l Ag. A TARDE
    Isaquías Queiróz se diverte ao som do arrocha na festa da cidade
"Cara, para falar a verdade, agora eu sei como um ator, um cara famoso, se sente". Foi a frase que o campeão Pan-Americano Isaquías Queiróz, 21, disse, sorrindo, ao se referir à recepção que ele teve neste domingo, 26, em sua terra natal, Ubaitaba, durante o Campeonato Baiano de canoagem,  em sua rápida visita à cidade antes de embarcar para o Mundial de Canoagem de Velocidade Senior em Milão, na Itália.
O próprio atleta não escondia a emoção em rever suas raízes. Era no Rio de Contas, em Ubaitaba, que ele treinava no começo da carreira.
Ao ser anunciada a sua chegada no evento, os olhos da multidão, que estavam ligados nos competidores, se viraram imediatamente para o atleta, que trazia na bagagem duas medalhas de ouro e uma de prata conquistadas há uma semana, no Canadá, como presente de aniversário para a sua cidade, que completa nesta segunda-feira, 27, 82 anos de emancipação.
O público recebeu o campeão com muito carinho. Já os atletas ficaram assustados com a concorrência. O motivo:  Isaquías iria participar em uma das provas, a C1 200 metros, modalidade na qual ele faturou um de seus ouros no Pan-Americano. ATARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário