domingo, 23 de agosto de 2015

Colo Colo-BA marca gol no final do jogo e vence Globo FC fora de casa

Por Natal
FOTO: MICHEL VIA FACE
Jogando neste domingo, no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim, o Colo Colo-BA venceu o Globo FC pelo placar de 2 a 1, em duelo válido pela sétima rodada do Grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados no segundo tempo da partida por Thiago Alagoano e Nildo. Romarinho, em cobrança de pênalti, descontou para os donos da casa. Com o resultado, a classificação do Grupo A3 segue com o Campinense na liderança, com 11 pontos; na sequência, aparecem Coruripe, com sete; o Colo Colo-BA, que tem cinco pontos e duas vitórias é o terceiro; em quarto, o Serra Talhada, também com cinco, mas com saldo negativo de dois e, na lanterna, o Globo FC, que tem cinco pontos, mas o saldo de -3. Na próxima rodada, o time do Rio Grande do Norte folga e, no domingo, o Tigre recebe o Coruripe, no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, às 16h.
O jogo
As equipes entraram em campo com o objetivo de chegar à vice-liderança do Grupo A3 e, com menos de três minutos, a Águia de Ceará-Mirim já havia chegado ao gol defendido por Filipe em duas oportunidades. Mas, depois da blitz inicial, o jogo deu uma esfriada e o time da casa só voltou a assustar aos 25 minutos. Rodolfo recebeu na área, mas errou na hora de cabecear a bola e mandou para fora. O Colo Colo-BA descontou em um contra-ataque em que Thiago Alagoano soltou a bomba e Rafael obrigou Rafael a trabalhar bem. Na sequência, o Globo chegou duas vezes, mas Renatinho acabou esbarrando no goleiro Filipe nos dois chutes.
No segundo tempo, Renatinho voltou a arriscar. Numa batida de fora da área, ele quase abre o placar do duelo, porém a defesa mandou para escanteio. Mas, aos 21 minutos, foi o time baiano que marcou. Gian recebeu e bateu forte para fazer o gol. A bola ainda tocou na trave antes de entrar. Sete minutos depois, Rodolfo foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. Romarinho foi para cobrança e empatou o jogo. Marcel perdeu a chance de virar o jogo para a Águia aos 37 minutos, após grande jogada de Romarinho. O mesmo Marcel desperdiçou outro chute aos 42 minutos. Já no final do jogo, aos 44 minutos, Nildo subiu mais que a zaga potiguar e marcou o segundo gol do Tigre, após cobrança de falta de Jussimar, e definiu o placar final do jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário