quinta-feira, 17 de setembro de 2015

É POR NOSSA CONTA A MORDOMIA DE ASSESSORA DO MINISTRO DA DEFESA

Moradores da superquadra 203 Sul, em Brasília, denunciam, indignados, a mordomia de uma "assessora especial" do ministro da Defesa, Jaques Wagner, que tem à sua disposição durante todo o dia um caro oficial placa branca, que caracteriza veículo de "serviço".
Além de ilegítima, a mordomia é proibida por lei: a assessora privilegiada usa carro de serviço como se fosse de representação, de placa preta, restrito a autoridades.
O veículo do Ministério da Defesa que serve à mordomia da assessora, de marca Logan, tem a placa PAC 5457, e na porta as inscrições "MD – Governado Federal – Poder Executivo – Uso exclusivo em serviço".
Segundo os vizinhos, o motorista vai buscar a assessora em casa pela manhã e a leva de volta à tarde. Vizinhos e contribuintes, eles acham injusto que o dinheiro público seja desperdiçado na mordomia da assessora especial de Jaques Wagner, principalmente nestes tempos de crise. 
Maria Vitória Silveira, que é servidora pública e moradora da 203 Sul, acha a mordomia um disparate. "Esse governo irresponsável da Dilma quer aumentar impostos, recriar a CPMF, impor sacrifícios à população, mas a turma do PT não abre mão dos seus privilégios, nem das mordomias".
"Eles se locupletam de tudo, metem a mão, roubam, adoram mordomias", afirma, entre indignado e resignado, Manoel Messias dos Santos, aposentado e também morador da 203. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário