segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Filha apanha após negar fazer sexo com o próprio pai

A jovem Kellen Silva dos Santos, 23, foi espancada a pauladas na tarde de domingo (13), por volta das 14h, na rua das Cravitas, bairro Nova Floresta, Zona Leste de Manaus.
Segundo a vítima, o pai, Edinaldo Alves dos Santos, 38, a assediava constantemente para fazer sexo com ele. Como tinha o pedido negado, passava a espanca-la. A última investida do pai acabou terminando com a paciência da jovem que não aguentava mais os abusos do genitor.
Edinaldo Alves dos Santos, 38, agrediu a filha a pauladas após ter sexo negado - foto: Portal do Holanda

“Sempre que estávamos sozinhos, ele começava a fazer propostas de assédio. Dessa vez não suportei depois que acabei sendo agredida por esse vagabundo”, disse revoltada a filha.

Kellen informou que na noite do último sábado (12), o pai havia pedido para que ela fizesse sexo oral. Na manhã de domingo, ainda sob o efeito de drogas e bebida alcoólica tentou arrastá-la para um matagal para consumar o ato sexual, foi quando ela reagiu e acabou sendo espancada com uma estaca de madeira. A mulher teve vários hematomas pelo corpo, sendo pernas e braços.

O homem foi conduzido por policiais militares da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), mas Edinaldo foi transferido para à Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) por se tratar de uma violência contra mulher da Lei Maria da Penha
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário