segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Voo do Fla é marcado por protesto. Piloto pede calma aos passageiros

A derrota por 1 a 0 para o Corinthians trouxe de volta à Gávea um clima de intranquilidade. Na saída da delegação em São Paulo, após o jogo, um grupo de torcedores protestou asperamente contra os jogadores no saguão do aeroporto de e, também, dentro da aeronave. O problema se agravou ainda com o atraso de aproximadamente 45 minutos. Por conta da confusão, o piloto precisou acionar o sistema de som para pedir calma aos passageiros.

- A gente foi pra fila para entrar no avião e umas pessoas começaram a falar mais alto, o que chamou a atenção das pessoas em geral. E dois comecaram a gritar, xingando os jogadores, falando para eles treinarem etc... Só que depois foram ficando mais agressivos, xingando mais alto e ofendendo mais. Ai quando entramos no avião alguns desses torcedores entraram também e continuaram a falar alto com os jogadores, e foi ai que o comandante falou no áudio. Quando chegamos aqui no Rio a polícia já estava esperando por eles - relatou um passageiro do voo.

- Todos estão em prol à segurança do voo, por isso peço para que todos fiquem sentados. O time do Flamengo está no voo, é um grande time, não é o meu time, mas respeito muito, os jogadores, técnico, todos, por isso temos de ter respeito no dia a dia independentemente de time, raça, cor... Por favor, todos mantenha a calma neste voo. Muito obrigado - pediu o piloto.
A delegação rubro-negra desembarcou por volta das 23h30, no Aeroporto Santos Dumont com uma aparato de segurança reforçado pela polícia e por seguranças do clube. Os jogadores se reapresentam na terça-feira, no Ninho do Urubu.

Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/voo-do-fla-marcado-por-protesto-piloto-pede-calma-aos-passageiros-17877843.html#ixzz3pghbDWU2

Nenhum comentário:

Postar um comentário