Um piloto da Delta Airlines está comovendo pessoas pelo mundo inteiro após uma atitude de extrema bondade. O comandante decidiu retornar ao portão de embarque com a aeronave para que uma família de luto não perdesse o funeral de um familiar nos Estados Unidos.
A família Short sofreu um atraso de quase 90 minutos em Phoenix e precisava correr para pegar um voo de Minneapolis para o Tenessee. Eles viajavam para participar do funeral do pai e avô Ray Short, de 56 anos, morto em dezembro vítima de um câncer no pulmão.
Entretanto, ao chegar no portão de embarque, a família foi informada que o avião havia acabado de sair para decolar e que era tarde demais.
“A mulher iniciou uma chamada e nos disse que não havia nada que pudessem fazer, que a torre não permitiria que a aeronave retornasse, então minhas irmãs e minha mãe se sentaram e começaram a chorar, enquanto eu tentava gritar através do vidro”, disse Rick Short, um dos irmãos, em entrevista ao canal Fox 10.
Ao ver o rapaz desesperado através do vidro, o piloto diz ter notado suas “lágrimas e tristeza”. Ciente ainda de que aquele era o último voo do dia entre as outras cidades, o piloto Adams e seu copiloto Anderson pediram ao motorista do trator que o empurrassem de volta ao portão para embarcar a família.
“Eu estava chorando muito e não podia acreditar que perderíamos o voo e o funeral do meu pai. Nós somos muito, muito gratas àqueles pilotos”, completou Marcia, esposa de Rick. Yahoo
Nenhum comentário:
Postar um comentário