quinta-feira, 3 de março de 2016

Atacante do Santa Cruz joga com dor de barriga e admite medo de soltar gases

Bruno Moraes defende o Santa Cruz desde o último ano - Marlon Costa/Futura Press/FolhapressO atacante Bruno Moraes, do Santa Cruz, passou por apuros na última quarta-feira, durante o jogo da sua equipe frente ao Juazeirense-BA, pela Copa do Nordeste.

Através de uma rede social, o jogador contou que disputou a partida no sacrifício por causa de uma dor de barriga. "Mesmo com diarreia e febre, fomos para batalha e saímos vitoriosos", disse.

Além de Bruno, o zagueiro Leonardo também enfrentou os mesmos problemas que o seu companheiro. Sem esconder o bom humor, o centroavante de 27 anos ainda relatou o sofrimento durante os 90 minutos. "Medo de peidar da p...", afirmou, em meio às risadas.

Apesar dos contratempos, o Santa Cruz venceu por 1 a 0 e segue em segundo no Grupo C da Copa do Nordeste, com sete pontos conquistados.

O caso é semelhante ao do meio-campista Marcinho, que atuava no Grêmio. Em 2005, durante jogo diante do Bahia, o lateral foi substituído e, na saída do gramado, em entrevista à Rádio Bandeirantes, falou sobre sua situação.


Confira o vídeo: BAND

Nenhum comentário:

Postar um comentário