Por Sulbahianews/Siara Oliveira
O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira, 6 de abril. Uma mulher ainda não identificada foi encontrada morta próximo a saída do estacionamento do Posto Malacarne, Km 883, ás margens da BR 101 em Teixeira de Freitas.
No início da manhã a PRF (Polícia Rodoviária Federal) recebeu informações de um corpo encontrado às margens da BR, e no local a mulher, usando blusa rosa, minissaia estampada, sandálias rosa e sem calcinha.
Segundo informações da Polícia, a mulher aparenta ter 30 anos e cerca de 1,60 de altura, cabelos crespos, médios e tingidos de loiro. No corpo havia duas perfurações na testa feitas por disparos de arma de fogo, porém o calibre não foi identificado e também não foi encontrada nenhuma cápsula.
A vítima possui tatuagens de estrela na coxa direita, flor no peito direito, borboleta na virilha direita, escorpião na coxa esquerda e duas borboletas nas costas, lado esquerdo.
Também foi recolhida uma bolsa preta com algumas peças de roupas femininas e ao lado do corpo foi encontrado uma sacola plástica com latas de cerveja.
Ainda de acordo com informações da Polícia, a mulher aparentemente vivia como prostituta.
A Polícia Civil juntamente com a equipe de Polícia Técnica estiveram realizando a remoção do corpo para o IML (Instituto Médico Legal) para exames de necropsia.
O caso foi apresentado ao delegado plantonista Dr. Andreetta, que pede a divulgação das imagens para ajudar na identificação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário