quarta-feira, 20 de abril de 2016

Polícia investiga a morte de segurança com 38 tiros

Departamento de Homicídios investiga o caso. Motivação e autoria ainda são ignoradas - Foto: Vaner Casaes | Ag. A TARDE 16.05.2011Para a Polícia Civil, a morte do segurança José Ramos de Souza, 46 anos, na noite da segunda-feira, 18, no bairro do Arenoso, em Salvador, ainda é um mistério.
Sem motivação aparente, ele foi executado a tiros na Rua Luciano Santos, próximo à Escola Municipal do bairro, quando retornava do trabalho e seguia para casa, na Rua do Posto, no mesmo bairro, por volta das 21h.
José foi atingido na cabeça, ombro e abdômen e morreu no local, antes de receber atendimento médico. Segundo informações da Polícia Civil, a perícia encontrou no corpo do senhor 38 perfurações de entrada e saída.
Testemunhas revelaram à polícia que o crime foi praticado por três criminosos, que se aproximaram da vítima já atirando. O segurança estava próximo a um VW Gol prata [JNA -0402], quando foi surpreendido pelos suspeitos.
A polícia não soube informar se o veículo era dele ou se tem restrição de roubo. Em depoimento à polícia,  a companheira do segurança disse que não sabia a motivação para o crime e  garantiu que ele  não tinha inimigos e não se  envolvia com o tráfico de drogas ou quaisquer ato ilícito. ATARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário