quinta-feira, 26 de maio de 2016

Polícia investiga vídeo que exibe jovem após sessão de estupro: ‘Mais de 30’, diz agressor

A Polícia Civil investiga um vídeo em que exibe uma jovem nua e desacordada após uma sessão de estupro. Ela seria menor de idade. O titular da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), Alessandro Thiers, confirmou a informação. O caso aconteceu na cidade do Rio. Nas imagens, dois homens exibem a jovem.
“Essa aqui, mais de 30 engravidou. Entendeu ou não entendeu?”, diz um dos homens na filmagem. Os homens também exibem o órgão genital da jovem ainda sagrando. “Olha como que tá (sic). Sangrando. Olha onde o trem passou. Onde o trem bala passou de marreta” , diz o outro agressor, orgulhoso.
Thiers informou que não dará mais detalhes do caso para proteger a vítima.
— Prefiro não comentar para não colocar a menina em risco — afirmou o delegado.
O caso ganhou repercussão pelo Twitter após os agressores divulgarem as imagens na internet. Além do vídeo, há pelo menos uma foto de um homem a frente do corpo nu da jovem. O perfil de um dos homens que postaram as imagens foi apagado.

MP entra no caso

O Ministério Público do Rio recebeu, através da Ouvidoria, as imagens que circulam pelas redes sociais. "O material será encaminhado à 23ª Promotoria de Investigação Penal do MPRJ, porque, segundo denúncias, a vítima ainda está desaparecida e é esta promotoria que trabalha junto à Delegacia Anti-Sequestro (DAS)", informou o órgão.
Leia mais: http://extra.globo.com/casos-de-policia/policia-investiga-video-que-exibe-jovem-apos-sessao-de-estupro-mais-de-30-diz-agressor-19376648.html#ixzz49kAXXgia

Nenhum comentário:

Postar um comentário