terça-feira, 17 de maio de 2016

Tempestade derruba 177 árvores e provoca uma morte em SP

SP - QUEDA ÁRVORES/CHUVA - GERAL - Árvore segue caída na Avenida Doutor Arnaldo, em Perdizes, em São Paulo (SP), na manhã desta terça-feira (17). Mais de 170 árvores caíram com o vendaval que atingiu a cidade nesta segunda-feira (16). 17/05/2016 - Foto: NEWTON MENEZES/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
Uma tempestade com rajadas de vento de mais de 50 km/h deixou na segunda-feira (16) uma pessoa morta e pelo menos oito feridas em São Paulo. O Corpo de Bombeiros registrou a queda de 177 árvores durante a tarde, uma delas no Largo da Concórdia, região central da capital, que matou uma mulher e feriu um homem e uma criança. Na zona oeste, a marquise de uma padaria desabou, deixando dois feridos. Havia registros de falta de luz nos Distritos de Parelheiros e Grajaú, no extremo sul, e em bairros da zona oeste.
A menina de 2 anos, atingida no Largo da Concórdia, foi levada para o Pronto-Socorro da Santa Casa. Segundo os bombeiros, a criança sofreu intervenção intensa, de mais de uma hora, para recuperar sinais vitais. Às 21 horas, seu quadro era grave. Outro ferido no local foi um homem de 42 anos, socorrido pelos bombeiros, cuja situação clínica não foi divulgada.
BAHIA.BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário