sábado, 11 de junho de 2016

Jovem sofre estupro coletivo em Manaus

 Jovem sofre estupro coletivo em Manaus
Manaus/AM - Herlllan Frank de Souza Ferreira, de 23 anos, e Vitor Lima Campos, 20, foram presos na noite desta sexta-feira (10), suspeitos de estuprar uma mulher de 24 anos no bairro Redenção, zona Centro-Oeste da capital.  Agnaldo Soares Vasconcelos Junior, de 21 anos, também foi detido. 
O trio foi preso pela equipe do 17º Distrito Integrado de Polícia, comandada pelo delegado Carlos Augusto, com apoio da Seccional Centro Oeste, após denúncia da vítima. 

Segundo o relato da jovem, o caso aconteceu por volta de 5h30 da madrugada desta sexta-feira. Ela estava em uma festa quando voltou de carona com Agnaldo, que já era seu conhecido e foi para a casa dele, onde fizeram sexo consensual. 
Porém, na residência estavam escondidos mais dois amigos dele: Vitor e Herllan. Quando Agnaldo saiu do quarto, deixou a porta aberta e os dois entraram surpreendendo a vítima. No quarto, ela afirmou que não queria ter relação com eles, e então os dois decidiram revezar ao violentá-la. Enquanto um estuprava a jovem, o outro segurava e vice-versa.

Herlllan  (à esquerda) e Vitor (direita).
Conforme o relato, Agnaldo não impediu que os amigos lhe estuprassem. 
As informações da polícia são de que um dos suspeitos, o Herllan, já é conhecido nas áreas do Redenção e do Ajuricaba, por praticar furtos e roubos, e teria trocado tiros com a polícia em uma ocasião.
O caso deverá ser investigado.
Agnaldo
Agnaldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário