segunda-feira, 13 de junho de 2016

Polícia localiza corpos de crianças mortas em incêndio

Moradores acompanham o resgate dos corpos do irmãos mortos no incêndio - Foto: Ana Paula Santos | Ag. A TARDE
ATARDE
Os corpos dos irmãos de três e quatro anos - mortos no incêndio que atingiu um casarão em Cachoeira, no Recôncavo Baiano - já foram localizados, segundo a Polícia Civil da cidade.
O fogo começou às 16h30 deste domingo, 12, e só foi controlado por volta das 21h. O imóvel ficou parcialmente destruído. O telhado, que era de madeira, caiu e somente as paredes laterais e a fachada do local ficaram de pé.
Por conta disso, houve dificuldade no resgate dos meninos. Até as 11h30 desta segunda-feira, 13, a polícia aguardava a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Amaro, que irá fazer a remoção dos corpos de Allan Abner Melo Moura, 3 anos, e Juraci Arthur Melo Moura, 4 anos. A equipe também fará a perícia no local para identificar o que fez o prédio pegar fogo.

A mãe Adelita Silva Melo, 36 anos, e a avó das crianças conseguiram escapar do incêndio. À polícia, a mãe dos meninos, que tem mais três filhos, contou que tentou salvar os filhos, mas as chamas estavam muito forte no quarto onde elas estavam. Ela então saiu para pedir ajuda, mas o fogo se alastrou e a retirada das vítimas não foi mais possível.

Bombeiros tiveram dificuldades no trabalho de resgate (Foto: Reprodução | PM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário