terça-feira, 7 de junho de 2016

Serviços eletrônicos do Bradesco deixam de funcionar

Do G1, em São Paulo

Os canais de acesso aos serviços eletrônicos do Bradesco estão fora do ar desde a tarde desta segunda-feira (06), informou o banco ao G1 por meio de seu Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). O motivo do problema não foi informado.
De acordo com a atendente do banco, o sistema "está com indisponibilidade em todos os seus canais de acesso" (site, aplicativo, caixas eletrônicos e transações por cartões de débito). Não há previsão de quando os serviços voltarão a funcionar, acrescentou.
Ainda segundo o banco, alguns clientes conseguiram acessar os serviços bancários pelo aplicativo, porém com lentidão. O G1 procurou a assessoria de imprensa do banco, mas não obteve retorno até a ultima atualização desta notícia.
Agência do banco Bradesco no centro do Rio de Janeiro. (Foto: REUTERS/Pilar Olivares)Agência do banco Bradesco no centro do Rio de Janeiro. (Foto: REUTERS/Pilar Olivares
)

Nenhum comentário:

Postar um comentário