domingo, 10 de julho de 2016

Ilhéus:Subtenente da PM é suspeita de atirar no marido durante uma briga no Vilela

hospital-ilheusUma subtenente da Polícia Militar  reside no bairro Teotônio Vilela  em Ilhéus, é suspeita de atirar no marido na noite de sexta-feira (8). De acordo com a Polícia Civil, investigações iniciais apontam que houve uma briga entre o casal motivada por ciúmes. Segundo informações da assessoria da PM, policiais da 70ª Cipm foram acionados por populares que ouviram disparo de arma de fogo na residência da subtenente. No local, os agentes encontraram o esposo da policial baleado no braço e tórax. 

O Serviço Médico de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a homem para o Hospital Geral Luís Viana Filho, em Ilhéus, onde ele foi submetido a uma cirurgia e seguia internado até a manhã deste sábado (9). A policial militar não foi encontrada na residência, e o caso será apurado pelas polícias Militar e Civil. Até por volta as 12h30, a polícia aguardava que a subtenente se apresentasse para prestar depoimento sobre o caso. O marido dela também será ouvido quando se recuperar. RECLAME BOCA

Um comentário:

  1. Esse caso demonstra a hipocrisia da sociedade, e da polícia também, pois se o atirador fosse homem já teria sido capturado e o nome revelado. Sociedade podre!

    ResponderExcluir