quinta-feira, 21 de julho de 2016

NORUEGA FAZ MELHOR COMERCIAL DAS OLIMPÍADAS DO RIO DE JANEIRO

olimpíadas rio de janeiro noruega comercial
Um comercial norueguês resolveu mostrar um Rio de Janeiro mais “realista” (assista abaixo).
A campanha da marca esportiva XXL Sport & Villmark para os Jogos Olímpicos do Rio se passa em uma favela e mostra a história de um garoto que persegue um misterioso homem para devolver a carteira que ele deixou cair.Ao mesmo tempo, o próprio garoto é perseguido por policiais que acreditam que o acessório tenha sido roubado por ele.
Durante as perseguições, quadras poliesportivas e espaços de treinamento são evidenciados dentro do local como um espaço de vivência entre os esportistas dali.
Após uma série de aventuras, algumas um pouco bizarras (como quando o menino pega carona com um homem que voa de asa delta), ele consegue finalmente devolver a carteira ao personagem.
O dono da carteira é Ronaldinho Gaúcho, que se apresenta e salva o dia, para a felicidade dos agentes policiais. O vídeo termina com uma pelada na praia entre o menino, Ronaldinho e policiais. Um final “de novela”, praticamente.
A peça publicitária foi produzida pela Camp David Filme e SouthWest Productions em colaboração da brasileira Hungry Man. O nome do roteiro é “Esporte une todos”.

Contrastes

“Quando os Jogos Olímpicos começarem no Rio, será um momento de grandes realizações esportivas, samba e festividades coloridas. No entanto, nem todo mundo fará parte das festividades. Porque, apesar de sua beleza, o Rio é uma cidade de contrastes. Na sombra das celebrações Olímpicas você vai encontrar as crianças de rua do Rio vivendo em favelas onde a brilhante imagem da Olimpíada é apagada pela pobreza e condições difíceis”, diz a marca em sua página oficial do YouTube, onde o vídeo foi divulgado.
“O esporte cria esperança em meio à vida cotidiana, que é ao mesmo tempo exigente e difícil para muitas pessoas. No Brasil, todo mundo adora futebol, quase sem exceção. Jogar futebol ou praticar outro esporte é definitivamente uma coisa positiva. Isso pode superar obstáculos e resolver conflitos. Cria unidade e solidariedade, e estabelece as bases para o diálogo. É nisso que nos concentramos em nosso novo comercial”, finaliza.
VÍDEO:
com Adnews/Exame

Nenhum comentário:

Postar um comentário