Para o confronto válido pela 5ª rodada do campeonato brasileiro da Série D contra o Maranhão, o Icasa viajou na manhã deste sábado (09.07) com destino a São Luís do Maranhão. O detalhe é que para chegar na capital maranhense, a equipe de Juazeiro do Norte precisou fazer uma conexão em São Paulo. As 7h da manhã, jogadores e comissão técnica desembarcaram no aeroporto de Guarulhos em São Paulo. Com previsão de embarque na conexão com destino a São Luís apenas as 14h e sem dinheiro para reservar um hotel para acomodar a delegação, jogadores e comissão técnica tiveram que dormir no chão do aeroporto, expostos a temperatura de 7 graus na capital paulista.
Solidariedade
Sensibilizada pela caótica situação que os jogadores enfrentavam, a gerente do hotel que fica situado na parte interna do aeroporto, cedeu a sala de convenção do hotel para que os jogadores se acomodassem e diminuíssem a exposição ao intenso frio.
Improvisação
Na foto acima, percebe-se que os jogadores se acomodaram aonde foi possível, inclusive sobre as mesas do centro de convenção. Também tiveram que dividir o mesmo cobertor, já que não imaginavam que passariam por esta situação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário