Cerca de dez carretas foram arrastadas para dentro do Rio Madeira, no final da tarde deste sábado (13), após o barranco do rio desmoronar, em Porto Velho. De acordo com informações de um morador que passou pelo local no momento do desastre, o desbarrancamento aconteceu no momento que trabalhadores de uma distribuidora trabalhavam na região. O Corpo de Bombeiros ainda não informou se houve mortos ou feridos e a área está isolada.
Conforme informações do morador, após o barranco ceder, as carretas que estavam no local foram arrastadas para dentro do rio e algumas delas chegaram a ficar soterradas. Depois do acidente, uma guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada até o local, que acabou isolando a área devido ao risco de novos desmoronamentos.
Para evitar que moradores e a imprensa entrem no local, uma viatura com quatro policiais fechou o acesso da rua que dá acesso ao local onde funcionava a empresa. Informações de testemunhas que passaram pelo rio afirmam que há caminhoneiros desaparecidos, mas o Corpo de Bombeiros ainda não informa se há feridos ou mortos na tragédia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário