terça-feira, 23 de agosto de 2016

Nadador Ryan Lochte perde todos seus patrocinadores após mentir sobre assalto durante a Rio-2016

Ryan Lochte durante a Rio-2016
O nadador Ryan Lochte perdeu seus quatro patrocínios (todos), nesta segunda-feira, após a polêmica criada na Rio-2016, quando mentiu sobre um assalto. Além da Speedo, que foi a primeira a anunciar a decisão de rescindir o contrato com o atleta por não concordar com a conduta do norte-americano, a Ralph Lauren, a Syneron Candela e por fim a Airweave seguiram pelo mesmo caminho. A Speedo era uma das maiores patrocinadoras do atleta há mais de dez anos. O comunicado foi divulgado pela "ABC News" nesta segunda-feira

“A Speedo EUA anuncia hoje a decisão de acabar com o patrocínio de Ryan Lochte. Embora tenhamos desfrutado de uma relação vencedora com Ryan por mais de uma década, em que ele foi um membro importante da equipe, não podemos tolerar um comportamento que é contrário aos valores desta marca há muito tempo. Agradecemos suas realizações e esperamos que ele siga em frente e aprenda com esta experiência”, diz a nota da marca.

Speedo também informou que vai doar uma parte dos US$ 50 mil (cerca de R$ 161 mil) de taxas de Lochte para uma instituição de caridade.
"Como parte dessa decisão, Speedo EUA vai doar uma parte $ 50.000 do dinheiro de Lochte a Save the Children, um parceiro de caridade mundial da empresa-mãe da Speedo EUA, para crianças no Brasil", informou.


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/rio-2016/nadador-ryan-lochte-perde-todos-seus-patrocinadores-apos-mentir-sobre-assalto-durante-rio-2016-19975352.html#ixzz4I8mTgoyS

Nenhum comentário:

Postar um comentário