segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Futebol: violência na final da Série C sobra até para o árbitro

Momento que Ferreira, zagueiro do Guarani, empurra o juiz Marcos Mateus após ser expulso
A decisão da Série C do Campeonato Brasileiro foi pior do que imaginava qualquer torcedor do Guarani, quando viajou para Varginha para apoiar o time contra o Boa. Além de perder por 3 a 0 e ficar com o vice-campeonato, o time campineiro foi citado na súmula do árbitro Marcos Mateus Pereira devido a confusão extracampo ocorrida após o apito final. O juiz ainda relatou a agressão que sofreu do zagueiro Ferreira e afirmou ter feito Boletim de Ocorrência contra o jogador.
“Aos 16 minutos do segundo tempo expulsei de forma direta o atleta de número 3 da equipe do Guarani, senhor Antonio Ferreira de oliveira júnior, por desferir uma cotovelada na altura do peito de seu adversário de número 11, Rodolfo José, na disputa da bola, jogando-o ao solo”, registrou o árbitro na súmula.
“Após a expulsão, o atleta expulso veio em minha direção e me agrediu com um empurrão na altura do peito me jogando ao solo. Cabe salientar que o atleta teve de ser contido pelos seus companheiros até a entrada da Polícia Militar em campo e ofereceu resistência para sair do campo de jogo. O atleta atingido não necessitou de atendimento médico e continuou na partida. Foi lavrado o boletim de ocorrência”, prosseguiu o juiz no documento. VEJA

Nenhum comentário:

Postar um comentário