Após o acidente que matou cinco pessoas e deixou outras duas feridas, próximo a Itabatã, em Mucuri, por volta das 16h30 desse mesmo sábado, dia 17 de dezembro, uma nova colisão ocorrida no Km-911 da rodovia BR-101, próximo ao distrito de Rancho Alegre, no município de Caravelas, deixou uma pessoa morta e sete feridas.
O acidente envolveu dois veículos, sendo uma caminhonete Chevrolet S-10, placa policial JSH-8721, licenciada em Teixeira de Freitas e um Honda CRV, placa policial KQJ-7678/Niterói-RJ.
A S-10 fazia o trajeto Rio de Janeiro/Teixeira de Freitas e era conduzida por Antônio Adelmo Teixeira Júnior, de 36 anos de idade, filho do pecuarista e empresário teixeirense, Antônio Adelmo Teixeira, 67, que também era passageiro do veículo. Na caminhonete ainda estavam Rita Ferreira de Jesus, de 59 anos de idade, esposa do Adelmo e que veio a óbito por volta das 04h da madrugada deste domingo (18), na UTI do Hospital Sobrasa, em Teixeira de Freitas, após não resistir a uma parada cardíaca em virtude das fraturas e hemorragia que sofrera.
Além de Adelmo (filho), Adelmo (pai) e da esposa (Rita), ainda viajavam na S-10, Maria Conceição Guerra e Liss Guerra Silveira Teixeira, todos moradores de Teixeira de Freitas. O CRV, que fazia o sentido contrário, era conduzido pelo médico Felipe de Souza Affonso, de 43 anos de idade e ainda estavam em seu interior, Danielle de Sá Lugato, de 36 anos e Anna Clara Lugato Daemonm, de apenas 3 anos, filha de Danielle.
Todos os feridos foram socorridos ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), mas como os leitos da Unidade de Terapia Intensivo (UTI), estavam todos ocupados, inclusive pelas duas crianças vítimas do outro acidente ocorrido na manhã do sábado (17), acabaram transferidos para o Hospital Sobrasa, onde permaneceram internados. O estado mais grave é do médico Felipe Afonso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário