terça-feira, 27 de dezembro de 2016

VÍDEO: Irritada com barulho de festa, policial civil atira e acerta convidada na cabeça. Assista

 Redação.BDM
Uma copeira foi internada em estado grave no Hospital Cajuru, em Curitiba, depois de levar um tiro na cabeça. Quem atirou foi uma policial civil que, irritada com o barulho da festa em que a vítima de 45 anos estava, disparou. Assista:

O caso ocorreu na madrugada de sexta-feira (23). Segundo a Polícia Civil, a investigadora do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) estava na casa em que mora quando atirou em direção ao estacionamento do restaurante em que era realizada a festa de confraternização de uma empresa, no Centro Cívico.

Com o disparo, a convidada perdeu massa encefálica e, desde o crime, está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A vítima corre risco de morte. Depois do ocorrido, no fim de semana, o advogado da policial civil procurou a Divisão de  Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e informou que a cliente iria à polícia. Na segunda-feira (27), ela se apresentou. Em depoimento, a investigadora contou que efetuou, sim, um disparo, mas que não tinha a intenção de atingir a vítima. Disse ainda que atirou para cima, mas que a bala ricocheteou e atingiu a copeira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário