segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Empresário foi morto em briga de trânsito após fechar carro de policial

Gabriela PavãoDo G1 MS com informações da TV Morena

A briga de trânsito que terminou com a morte de um empresário neste sábado (31) em Campo Grande começou depois que a vítima teria fechado o carro conduzido pelo policial rodoviário federal, segundo testemunhas. O agente suspeito de matar estava uniformizado e a caminho do trabalho. A informação foi repassada ao G1 pela assessoria de imprensa da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Mato Grosso do Sul.
Adriano Correia do Nascimento, 32 anos, dirigia uma caminhonete que foi alvo dos disparos feitos pelo policial. Ele morreu no local.
Segundo as primeiras informações da instituição, "foi necessário intervir e abordar a caminhonete e, durante a abordagem, foram necessários disparos". Em nota oficial divulgada posteriormente, a PRF informou que o policial se apresentou na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro com uma equipe da PRF e da Polícia Militar.
Empresário foi morto a tiros em briga de trânsito com policial (Foto: Reprodução/ TV Morena)Empresário foi morto a tiros em briga de trânsito
com policial (Foto: Reprodução/ TV Morena)
O comunicado ainda diz que a perícia já foi feita no local do crime e que todas as informações referentes ao fato serão levantadas para maior detalhamento da ocorrência. A identificação do policial não foi divulgada.
O delegado de Polícia Civil Enilton Zalla Pires disse que ainda não é possível afirmar se houve excesso na conduta do policial.
Além do empresário, estavam no carro um homem de 48 anos, que teve ferimentos por conta da batida no poste, e um adolescente, que foi atingido por um tiro na perna. Os dois foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário