domingo, 8 de janeiro de 2017

Ilhéus: Traficante ameaça e dá prazo para Policial e família abandonar residência

O Investigador Eustácio e sua família foram ameaçados pelo traficante Léo Cyclone.
A paz e tranquilidade na Av. Princesa Isabel e ruas circunvizinhas, a exemplo do Alto da Cascalheira, foi trocada pela angústia e medo. O tráfico de drogas tomou conta da localidade, compelindo toque de recolher, e nem a polícia intimida mais a violência praticada pelas facções criminosas.
Desencadeados por uma guerra entre o PCC e o Raio A – pelo comércio de ilícitos na localidade, os tiroteios já se tornaram constantes.
Neste sábado (07), o investigador da Polícia Civil e vice-presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia – SINDPOC, Eustácio Lopes de Oliveira Filho, foi ameaçado de morte por Alexander Silva Rios, vulgo Léo Cyclone, chefe do tráfico de drogas do alto da Cascalheira.
Segundo o investigador da polícia em depoimento na DP, as ameaças são devido a sua residência ficar na mesma Rua que Léo residente, e sua presença vem atrapalhando o comércio ilícito de entorpecentes na localidade. Léo Ciclone afirmou que caso o policial não se mude com a família, vai invadir a residência com sua quadrilha e executar todos.
Léo tem varias passagem pela polícia por tráfico de drogas, porte de arma ilegal, e roubo a mão armada.
Vale lembrar que em 2012, o policial militar Alessandro Lima dos Santos foi executado a tiros por dois homens na mesma localidade.
BLOG AGRAVO

3 comentários:

  1. quem tava ameaçando Eustacio foi Gustavo e Nandinho igor Bruno. E Gustavo e Bruno ate matou um taxi no dia 4 de Dezembro um tal de gago taxista e Gustavo ate fugiu pro rio de janeiro vamos investigar ai viu. Nandinho e protegido pelo tio e q e policial q o mesmo no dia da crianca viu eles no fundo da casa do pai Fernando dono de um bar armados e nao fez nada vamos investigar ai direito

    ResponderExcluir
  2. Procurem investigar mais essa situação,pois vária vezes quem passou gritando foram os meninos do Rombudo.Chamando o Eustácio pra trocar tiro.Gritava alto e de bom tom,(Eustácio seu viado sobe pra nós encher a sua cara de bala),e ele nunca fez nada contra os mesmos.Eles falam que não adianta ninguém chamar a polícia,pois os mesmos são subornados por eles.Então antes de acusar as pessoas ,façam uma varredura no Rombudo.Busquem o Nandinho e o Igor da cascalheira.Os caras vivem na casa do pai do Nandinho,fazem a festa lá.Com certeza isso é armação deles pra sujar o rapaz e tirar o deles da reta.Fica a dica...

    ResponderExcluir
  3. Que policial é esse!!! Mora ai na bocada e deixam os bandidos mandarem no pedaço!!! Eu hein, inversão de valores!!!!!

    ResponderExcluir