terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Mulher mata o marido e depois se entrega à polícia

AK 47: Mulher mata o marido e depois se entrega à polícia em GuaratingaO Crime aconteceu na tarde deste último domingo, dia 26 de fevereiro, na zona rural de Guaratinga, quando Daniele Souza Alves, de 24 anos, supostamente após ser agredida pelo marido, apossou-se de uma garrucha chumbeira e efetuou um disparo à queima roupa em Uallas dos Santos Viana, 29. Na coronha da arma estava escrito “AK 47”, possivelmente dado ao seu alto poder de destruição.
Segundo depoimento da assassina à polícia, durante a discussão, ela foi ao quarto onde dormia com Uallas e encontrou a garrucha, que era do próprio companheiro. Antes do disparo, conta Daniele, Uallas teria pegado uma faca e falado que a mulher não sabia atirar. “Apertei o dedo e só ouvir o estouro”, disse.
Depois de matar o marido, Daniele Souza Alves, de 24 anos, conseguiu uma carona e foi até o Pelotão da Polícia Militar de Guaratinga, onde aos prantos contou o que havia ocorrido. Logo depois a mulher recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil (DEPOL), onde após ser ouvida, acabou indiciada em flagrante pelo delegado Hermano Costa, titular do município.
Uma equipe do SAMU chegou ir à fazenda, onde encontrou Uallas dos Santos Viana, de 29 anos, sem sinais vitais. O corpo terminou removido ao IML de Eunápolis para exames de necropsia. (Por Ronildo Brito)

Nenhum comentário:

Postar um comentário