quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Prefeitura de Ilhéus emite nota pública sobre servidor que, sem autorização, pegou veículo do município e se envolveu em acidente

Foto: Reprodução do site O Tabuleiro.
A prefeitura de Ilhéus divulgou nota pública, através da secretaria municipal de Administração e a superintendência municipal de Trânsito, dando maiores explicações sobre a situação envolvendo um agente de Trânsito de Ilhéus, que exerce um cargo de chefia na Setrans. Mais precisamente, o cargo que era ocupado pelo, na época, muito criticado Paulo Gago.
Segundo informações, o servidor teria pego um veículo da prefeitura sem autorização, foi para o município de Ibicaraí, em missão não oficial, e acabou capotando o carro.
Na nota, a prefeitura afirma que tomará as devidas providências administrativas, e que o referido servidor, arcará com todos os prejuízos.
Confiram a nota na íntegra:
Na última quinta-feira, 26, por volta das 6h da manhã, foi registrado um acidente na BR-415, próximo ao município de Ibicaraí, envolvendo um veículo S10, locado à prefeitura de Ilhéus. Este veículo foi disponibilizado pela atual gestão para atender as demandas da superintendência municipal de Trânsito. No entanto, sem comunicar aos seus superiores, o servidor Gabriel Lima utilizou a referida viatura para fins particulares em outro município da região, acarretando, além do acidente, num ato de indisciplina.
A secretaria municipal de Administração e a superintendência municipal de Trânsito lamentam o ocorrido, e informam aos cidadãos e cidadãs de Ilhéus que todas as providências administrativas já estão sendo adotadas para apurar as causas do acidente, e todas as circunstâncias que o motivaram. O resultado deste trabalho será encaminhado à Corregedoria do município que abrirá um inquérito administrativo.
O atual governo de Ilhéus reitera seu compromisso permanente de prezar por uma gestão transparente, respeitando os direitos dos seus servidores, mas, dando, sobretudo, garantias ao povo de Ilhéus de que não abrirá mão dos princípios da legalidade, da impessoalidade, da moralidade e da eficiência, que norteiam uma gestão pública comprometida com os interesses da coletividade.
Ilhéus, 31 de janeiro de 2017.
Bento Lima – Secretário municipal de Administração
Rogério Bicalho Costa – Superintendente municipal de Trânsito
agravo

Um comentário:

  1. esse prejuiso vai sobra para populaçao quero ver o carro rodando denovo e a nota de serviço olha la se essa s10 volta a rodar dinovo.............

    ResponderExcluir