domingo, 5 de março de 2017

Bahia vence o Bode com uma menos e fora de casa

Diego Rosa marcou o único gol do jogo - Foto: Vitor Tamar | Divulgação | ECBahia
Com um jogador a menos, o Bahia venceu o Vitória da Conquista por 1x0 neste domingo, 5, pelo Campeonato Baiano. O jogo começou lento e sem grandes jogadas.
O Bahia tentou mais, mas encontrou dificuldade em balançar a rede. O gramado ruim atrapalhou a troca de passes.
Diego Rosa apareceu em diversas jogadas, até que conseguiu marcar de cabeça no final do primeiro tempo.
Com o retorno para o campo, o técnico do Vitória da Conquista movimentou o time e colocou Tatu no lugar de Wander Capixaba. A alteração não deu resultado e o Bahia voltou a assustar com cobrança de Renato Cajá. Gustavo cabeceou, mas Rodolfo salvou.
Apesar das tentativas, a partida voltou a esfriar. Mário, que entrou no lugar de João Paulo, ainda tentou um lance bonito. Ele pegou um passe de Diego Rosa e tentou uma bicicleta, mas a bola passou longe.
Guto Ferreira decidiu poupar Diego Rosa e colocou Feijão no lugar do atacante. Com isso, o time da capital ficou com três volantes e deixou Renato Cajá mais solto.
Mas o meio deu um carrinho e atingiu Rayllan com o joelho aos 30 minutos do segundo tempo. O camisa 10 já tinha cartão amarelo e foi expulso. Com isso, o Bode foi para cima do Bahia, tentando um empate.
O time do interior ainda arrancou um pênalti aos 39 minutos após o juiz marca toque de mão de Lucas Fonseca. Mas Diego Aragão desperdiçou a chance e mandou por cima do gol.
Com esse resultado, o Bahia mantém a invencibilidade em 2017 e ocupa a segunda posição no Baianão com 14 pontos. O Vitória é o líder com 18 pontos.
O Tricolor volta a jogar na quarta, 8, contra o Paraná, em Curitiba, pela Copa do Brasil. Já o Conquista entra em campo contra o Juazeirense no próximo dia 19 pelo Baianão. ATARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário