terça-feira, 4 de abril de 2017

Após 5h, Tribunal na Suíça suspende audiência sobre caso Victor Ramos

Tribunal Arbitral do Esporte Suíça Inter (Foto: Glauco Pasa/RBS TV)Tribunal Arbitral do Esporte não definiu se leverá caso Victor Ramos adiante (Foto: Glauco Pasa/RBS TV)
Após cinco horas de audiência nesta terça-feira, a Corte Arbitral do Esporte (CAS) suspendeu o julgamento sobre o caso Victor Ramos em Lausanne, na Suíça, por volta das 9h (de Brasília). O Tribunal deverá responder em 48 horas se tem ou não jurisprudência para avaliar o caso solicitado pelo departamento jurídico do Inter. Na luta para permanecer na Série A, o clube gaúcho tenta provar a irregularidade do zagueiro na última temporada e, com isso, fazer com que o Vitória seja punido.  
Com a suspensão, os árbitros se manifestarão na quinta-feira se farão uma nova audiência na próxima semana. Se manifestarem de que não têm competência para o julgamento – o que é a principal argumentação do Vitória –, o caso será encerrado. Se o CAS levar adiante a discussão, os advogados de Inter, Vitória e CBF voltarão a ser escutados – mesmo que seja por videoconferência. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário