terça-feira, 4 de abril de 2017

Após morte, policiamento foi reforçado em Itacaré

A imagem pode conter: atividades ao ar livre
Após o intenso tiroteio no Bairro da Passagem na noite de domingo, provocado por marginais provavelmente de Ilhéus e Itabuna que queriam vingar a morte de Jajá, o Comando da 72° Companhia Independente de Polícia Militar pediu reforço de duas viaturas da Rondesp-Sul que dirigiram-se para a cidade. Segundo informações da PM, durante uma troca de tiro com indivíduos no Bairro Santo Antonio (Bairro Novo) e no Miranda na madrugada desta segunda-feira (03), o chefe do tráfico local, vulgo “Ney” foi alvejado, porém, mesmo com muita perca de sangue o indivíduo conseguiu fugir pela mata.
17692423_759284714224481_1211583390_o
Valdemilson dos Santos Ferreira, 43 anos, popular “Vaval”, trabalhador e inocente, foi morto durante um tiroteio no Bairro da Passagem, quando caminhava falando ao telefone. Segundo informações, os marginais pensaram que Vaval estava ligando para a polícia, e no calor da ação atiraram. Vaval foi sepultado no final da tarde desta segunda, em um cortejo cheio de insatisfação com a segurança pública, que teve parada em frente ao Fórum Conselheiro Barros Porto pedindo justiça e paz em um protesto pacífico. No cortejo era possível ver vários cartazes.
Segundo o Comandante da 72° CIPM Capitão Hosannah, diligências continuarão sendo realizadas nos bairros até os marginais serem presos. “Já pedimos reforço de Ilhéus”, afirmou Cap. Hosannah. A Polícia Militar fez blitz em frente a companhia durante todo o dia desta segunda (03) e uma megaoperação policial pode acontecer em Itacaré nos próximos dias.
http://itacareinforma.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário