domingo, 2 de abril de 2017

Executivo da DIS: Neymar pode ser preso

Se em campo Neymar tem demonstrado ser craque, fora dele a vida anda complicada. Segundo Roberto Moreno, executivo e advogado da DIS, o atacante pode acabar atrás das grades, tudo por conta do dois processos que a empresa move contra as firmas da família do jogador. São duas ações, uma no Brasil e outra na Espanha, em que Neymar é acusado de estelionato e corrupção.
“Nesse processo, apurou-se que houve indícios, que existe caracterização documental, de que ocorreu um crime de simulação. Vai para o juízo oral (audiência única, onde são ouvida todas as partes, testemunhas e o juiz concede uma sentença, que cabe apelação, mas não efeito suspensivo). O Neymar e as pessoas envolvidas podem ser condenadas a prisão”, disse o executivo da DIS em entrevista ao programa “Domingo Esportivo”, da Rádio Bandeirantes.
Mágoa
Roberto Moreno revelou mágoa profunda mágoa com Neymar pelo fato de o jogador do Barcelona, em audiências, desconhecer a empresa e também ignorar o sócio-fundador do grupo de investimento, o empresário Delcir Sonda.
“Fica muito evidente a grande mágoa do nosso presidente da DIS, Delcir Sonda, e a mim também, de que o Neymar fala especificamente que não conhece a gente, não sabe quem é a DIS e nunca esteve com Delcir Sonda. Isso é uma verdadeira mentira porque nos jogos onde o Delcir ia junto, tinha dois camarotes, um no térreo, que deixava à disposição da família do Neymar, e outro no andar superior. Quando terminava o jogo sempre se encontravam, iam na casa do Neymar ou iam em algum restaurante jantar. Como é que não conhece?”, ressaltou.
Vale lembrar que Delcir Sonda veio a público na última quarta-feira, em entrevista coletiva em São Paulo, para dizer que se sente traído por Neymar e sua família.
Moreno, que acompanha o processo entre as partes, destacou que o crescimento de Neymar no futebol se deu com o impulso inicial de Delcir Sonda.
“O Delcir é quem deu todo suporte financeiro para que o Neymar evoluísse para que fosse crescendo dia a dia com esse dinheiro, que nós pagamos na época R$ 5 milhões em 2009. Isso ajudou o Neymar a crescer e ser o que ele é hoje. Essa é a nossa principal mágoa . Nem sei quem é, não sei de onde vem, quem é esse cara”.
BAND

Nenhum comentário:

Postar um comentário