Após presenciar romance da ex-namorada em uma festa, rapaz de 25 anos precisou ser contido para não matar o rival. Minutos depois, ele se enforcou no quarto de casa.
O jovem Edmilson Pereira Portela, de 25 anos, popularmente conhecido como “Di”, cometeu suicídio na madrugada de hoje (4) na cidade de Brotas de Macaúbas, no sudoeste baiano. Segundo relato de familiares, o mesmo teria avistado sua ex-namorada com outro rapaz na praça da igreja matriz, onde ocorria a Festa do Divino, e ficou transtornado. O término do relacionamento ocorreu há 3 meses, e Edmilson ainda não havia se conformado.
Então foi até sua casa por volta de 3h30, na tentativa de pegar um facão para atingir o rapaz, sendo imediatamente contido pelo padrasto. Após alguns minutos, onde a situação aparentava estar tranquila, o próprio padrasto ouve um barulho estranho no quarto do jovem. Ao verificar o que tinha acontecido, se deparou com o enteado pendurado por uma corda no pescoço, já em óbito. Fato chocou a cidade. Com informações do site E-Brotas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário