Segundo o pai de Natália Araújo Azevedo, 20 anos, os atiradores chegaram pelo quintal e surpreenderam a vítima, que não teve chance de fugir.
Uma guarnição da Polícia Militar de Itanhém foi acionada pela Central para atender a uma ocorrência de homicídio, na Rua Dois de Julho, próximo ao Trevo da cidade de Itanhém. A PM chegou ao local e confirmou o fato, preservando a área até a chegada da Polícia Civil. O crime aconteceu por volta das 18h00, desta segunda-feira, 05 de junho.
A vítima foi identificada como sendo, Natália Araújo Azevedo, 20 anos de idade. O corpo da vítima foi encontrado na cozinha da sua residência. O criminoso, ou criminosos invadiram a residência e surpreenderam a vítima, que não teve chance de fugir. Segundo pai da jovem, ele ouviu 05 disparos e ao chegar na cozinha, viu a jovem caída.
Ainda segundo o pai da jovem, os atiradores chegaram pelo quintal, que não é murado. Uma equipe do SAMU esteve no local, mas, nada pôde fazer, a jovem já estava sem sinais vitais. Uma equipe, liderada pelo delegado Willian Telles realizou o levantamento cadavérico e autorizou a remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas para exames de praxe.
A Polícia Militar realizou rondas, mas, até o fechamento desta reportagem, nenhum suspeito foi preso. A motivação e autoria ainda são desconhecidas da Polícia, que instaurou um inquérito policial. Segundo informações preliminares, a vítima mantém um relacionamento com um presidiário do CPTF, que cumpre pena por tráfico de drogas. // Liberdade News.
Nenhum comentário:
Postar um comentário