terça-feira, 22 de agosto de 2017

Conquista: Uber já teria 200 condutores cadastrados na cidade e taxistas articulam protesto

Informações são do colunista de Satélite, Jairo Costa Júnior. Segundo ele, o aplicativo confirmou chegada em Conquista, mas não há prazo de estreia.


Dias após o Blog do Marcelo informar em primeira mão a chegada do aplicativo Uber à Vitória da Conquista, a notícia está rendendo polêmicas, nas redes sociais e nas “rodinhas” de conversa, e já repercute na imprensa baiana. Novas informações foram divulgadas na Coluna Satélite, da edição deste domingo (20) do jornal Correio*, assinada pelo jornalista Jairo Costa Júnior.
Segundo ele apurou com o escritório do Uber, na capital baiana, o cadastramento de condutores de Conquista está confirmado pela empresa e mais: Cerca de 200 motoristas conquistenses já preencheram o formulário de interesse em trabalhar com o aplicativo. Mesmo assim, o Uber diz que ainda não há uma data para estreia do serviço na capital do sudoeste baiano. Independentemente disso, os taxistas da cidade já articulam protestos contra o serviço para os próximos dias. Provavelmente com carreatas, que passarão na porta da Prefeitura, onde eles exigirão que o Uber seja proibido. A polêmica só está começando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário