Foi preso pelos policiais da 88ª Companhia Independente de Alcobaça (CIPM), Alex Sandro Santos da Costa, o “Leleco”, de 45 anos, acusado de discutir e logo depois tentar contra a cidade do seu próprio irmão mais velho, Mário Ítalo Santos da Costa, 49.
Após o ataque, Mário procurou a 88ª CIPM e relatou que o seu irmão Alex Sandro, havia tentado lhe matar, desferido contra ele diversos golpes de faca do tipo peixeira.
Prontamente os militares prestaram socorro à vítima e foram em busca do acusado, que foi localizado ainda no endereço informado por Mário, no bairro Novelo, em Alcobaça. O suspeito foi preso em flagrante pela guarnição que localizou a faca utilizada no crime.
Instantes depois, Alex Sandro Santos da Costa, o “Leleco”, de 45 anos, foi conduzido e apresentado à Delegacia da Polícia Civil de Alcobaça (DEPOL), onde permanece custodiado à disposição da Justiça.
As últimas informações dão conta que Mário Ítalo Santos da Costa, de 49 anos, foi atendido no Hospital São Bernardo, na própria cidade de Alcobaça e não corre o risco de morrer. (Por Ronildo Brito
Nenhum comentário:
Postar um comentário